Escritor diz que estão a trabalhar na série.

por Bruno Galvão Publicado 22/05/2017

Eurogamer

 

Segundo revelado por Alexis Kennedy aos nossos colegas do Eurogamer, a BioWare está a trabalhar num novo jogo na série Dragon Age, como os rumores sugerem, e poderá ser revelado mais cedo do que pensas.

1

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela BioWare ou pela Electronic Arts, Kennedy confirmou que foi contratado pela BioWare para ajudar a escrever o guião do próximo Dragon Age.

Kennedy diz que a BioWare não está preocupada em esconder o jogo dos fãs e que no início de 2017 até partilhou nas redes sociais uma mensagem reveladora: “Bem-vindo a Dragon Age”, endereçada ao próprio Kennedy.

“Existem enormes diferenças entre tudo o que fiz e o que estou a fazer na BioWare, algo que agora posso legitimamente dizer que é na série Dragon Age, apesar de já ter sido revelado.”

Dragon Age Inquisition é o jogo mais recente na série, foi lançado em 2014, e a Bioware ainda não anunciou oficialmente um novo jogo nesta série.

Agora, os rumores e especulações indicam que este será um dos grandes anúncios da Electronic Arts para a sua conferência na E3.

 

Referência

Eurogamer