Materiais de Fabricação

Os Materiais de Fabricação estão identificados por ordem alfabética, tanto em inglês quanto em português.

Faça o download da Tabela Materiais de Fabricação de Dragon Age Inquisition em PDF gratuitamente! Cortesia do grupo Facebook Dragon Age Inquisition participe!

Por Mario Barbosa Cunha​

Colaboração: Ivan Cardoso​, Mario Barbosa Cunha e Vinicius Carvalho

 

 

11 Dicas para Fabricar Melhor

Depois de várias horas jogando, você provavelmente coletou peles de nug, raízes élficas reais e, talvez, até mesmo obsidiana do imaterial. Então, o que fazer com tudo isso? Parabéns, você está pronto para começar a fabricar!

Com tantos planos, receitas e materiais disponíveis no Dragon Age: Inquisition, o que não faltam são itens úteis. Com apenas um entendimento básico de como funciona o sistema de fabricação do Inquisition, você poderá criar equipamentos espetaculares em um piscar de olhos.

Tantas possibilidades diferentes para investir seus recursos! Você criará uma arma nova? Talvez aprimore alguma de suas armaduras? Que tal melhorar uma de suas poções? Para ajudar na criação de sua próxima obra-prima, pedimos algumas dicas para o designer líder de jogo Yaron Jakobs.

Boa fabricação!

 

1. Muitos dos materiais de fabricação estão disponíveis nas lojas, então, pode valer a pena dar uma olhada nelas antes de sair em longas caminhadas para coleta.

2. Os materiais de fabricação mais poderosos são do Nível 4, que só se obtém enfrentando dragões supremos. Há um suprimento finito deles, por isso, use-os com prudência.

3. Quando fabricar armas e armaduras básicas com seus aprimoramentos correspondentes, tente garantir que os materiais alocados nos diferentes espaços correspondam o melhor que puder. Às vezes, é melhor usar um material de menor qualidade para se obter a estatística desejada, do que algum material mais poderoso que dará um bônus não realmente necessário. As melhores peças de equipamento são aquelas que se concentram em 2 a 3 estatísticas, todos os aprimoramentos inclusos.

4. Quando fabricar armaduras para um personagem, ponha em membros do grupo da mesma classe para ver como ficam – cada armadura desbloqueia uma aparência para todos os membros do grupo da classe específica. O mesmo para os aprimoramentos.

5. Alguns planos de armaduras têm espaços de aprimoramentos, e outros não. Os que não têm, são para armaduras de peça única, geralmente restritos a determinada raça. O número de estatísticas que se pode colocar em ambos os tipos de armaduras é o mesmo, mas é mais fácil personalizar os que têm espaço de aprimoramento.

6. Lembre-se de que os espaços de utilidade afetam os atributos que, por sua vez, afetam as outras estatísticas. Certifique-se de quais estatísticas são afetadas selecionando os materiais para esses espaços. Essa informação pode ser encontrada na tela de Registro de Personagem.

7. Se estiver caçando dragões, certifique-se de ter o máximo de runas mata dragões aplicada às armas do grupo. Elas fazem muita diferença.

8. Se for enfrentar as fissuras do Imaterial, runas mata demônios são suas amigas.

9. Fabricando poções: não se esqueça de aprimorar suas poções. Todos os aprimoramentos são extremamente poderosos, especialmente no nível máximo de cada poção.

10. Poções de resistência são ainda mais úteis nas lutas contra dragões. Melhor ainda, elas também custam menos para adquirir e aprimorar, de longe.

11. Não se esqueça de aprimorar a Bianca! Seus aprimoramentos são encontrados geralmente nas lojas do Refúgio ou da Fortaleza do Céu. Alguns são desbloqueados apenas em níveis mais altos, então, verifique com frequência. Mais aprimoramentos e planos podem ser encontrados pelo mundo.

 

Referência

Dragon Age