harding

“Mapas funcionam, mas não há nada melhor do que uma guia”
– Batedora Harding

Lace Harding é uma batedora confiável e membro da Inquisição que dá as boas-vindas ao(à) Inquisidor(a) e um panorama das novas áreas exploradas com seus relatórios. Apesar de descrita como sendo “bonita e impiedosa”, essa fereldarana que vem da região das Terras Distantes tem medo de altura.

Harding é mais freqüentemente encontrada fora da taverna Herald’s Rest na Fortaleza do Céu ou sempre que o(a) Inquisidor(a) explorar uma nova área em Thedas. O curioso é que Harding tem uma publicação na taverna oferecendo aulas de dança após a missão Olhos e Corações Maldosos. Entretanto nada resulta dessa publicação, uma vez que ela escreve um pedido de desculpas dizendo que está muito ocupada para ministrar as aulas.

harding0

Embora não seja uma opção de romance é possível o flerte em várias ocasiões, mesmo que o Inquisidor(a) já esteja num relacionamento com outro membro da Inquisição. Harding parece ter uma queda por Dorian Pavus, em algum momento recebe flores da Dama Josephine Cherette Montilyet, mas até admite ter sentimentos pelo(a) Inquisidor(a) após algum tempo, e embora diga que pode discutir sobre o assunto depois de derrotar Corypheus, essa opção não fica disponível após a missão Destruição Para O Mundo.