Antiva_-_Dragon_Age_The_Silent_Grove

No resto do mundo civilizado, é comum acreditar que Antiva não tem rei. Eu lhes garanto, caros leitores, que isso é uma inverdade. A linhagem de reis em Antiva permanece intacta há dois mil anos e meio. Acontece simplesmente que ninguém presta a mínima atenção a eles.

Na verdade, a nação é governada por um conjunto de príncipes mercadores. Não são príncipes no sentido literal, mas donos de bancos, empresas comercias e vinhedos. O poder é conferido estritamente pela riqueza.

Mas o renome de Antiva não se deve principalmente à sua forma peculiar de governo, nem aos seu vinhedos indiscutivelmente inigualáveis. Antiva é famosa pela Casa dos Corvos. Como os antivanos são bem conhecidos por serem bons em tudo, exceto brigar, é mais do que irônico que Antiva possua os assassinos mais letais do mundo. Sua fama é tal que Antiva não mantém um exército ativo. Nenhum rei mandaria tropas para assaltar suas fronteiras, nenhum general é louco o suficiente para liderar uma invasão. O ataque provavelmente seria um sucesso, mas seus líderes não veriam o próximo amanhecer.

– De Em Busca do Conhecimento: As Viagens de um Acadêmico da Chantria por Irmão Genitivi

Agradecimentos à Akimi Yamaki.